CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Abril » 19


Quando a assistente virtual Siri chegou ao iPhone 4S, muita gente ficou impressionada com a capacidade do sistema em encontrar respostas rapidamente.

A Google não ficou para trás e logo apresentou o Google Now para trazer informações relevantes aos donos de dispositivos Android.

Agora, quem chega ao sistema operacional da Google é o Sherpa, um aplicativo que parece ser a fusão da Siri e do Google Now. O software desenvolvido na Espanha passou um bom tempo em desenvolvimento e traz um diferencial chamado "MultiKnowledge”, que pode selecionar dados relevantes de diversas fontes de dados diferentes ao mesmo tempo.

O aplicativo conecta simultaneamente os seus perfis do Facebook, Twitter e LinkedIn, permitindo inclusive que você atualize o seu status na rede social sem precisar abrir algum aplicativo específico no seu sm ... Leia mais »

Visualizações: 305 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-04-19 | Comentários (0)



O primeiro de Abril já passou e parece que a Sony não estava brincando ao anunciar uma linha de gadgets com foco nos animaizinhos domésticos. Disponível primeiramente no Japão, o suporte da Action Cam  custa 54 dólares e foi feito para cachorros com mais de 15 quilos.

Mas não esse não é o início da fotografia feita por animais. O gatinho Cooper inaugurou a categoria e até ganhou uma ... Leia mais »

Visualizações: 367 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-04-19 | Comentários (0)

Muito se fala de um suposto "iWatch”, os rumores estão pegando fogo e é bem capaz que ele seja anunciado em breve pela Apple. Porém, ao menos oficial e publicamente, o produto ainda não existe.

Mas isso não impediu a ChangeWave Research de sair nas ruas, no mês passado, para saber qual o interesse dos consumidores por um produto desse tipo.

Interesse pelo iWatch

De acordo com dados obtidos com 1.713 americanos, 5% deles estariam "muito propensos” e 14% "relativamente propensos” a comprar um relógio de pulso com a marca da Maçã.

Talvez mais interessante até do que só olhar esses números é compará-los com os que a ChangeWave obteve nas épocas ... Leia mais »

Visualizações: 392 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-04-19 | Comentários (0)



Encontrar um notebook que consiga suprir tranquilamente necessidades cotidianas por um preço baixo não é tarefa das mais simples. A Dell anunciou na última terça-feira (16) o Latitude 3330, um notebook de 419 dólares que pode ser a solução para quem está com a grana curta.

Ele foi equipado com um processador Core i5 3337U, tela de 13,3 polegadas com resolução de 1.366 por 768 e 2 GB de memória RAM. Os tradicionais 4 GB de RAM podem não ser necessários já que o Latitude 3330 tem 128 GB de armazenamento via SSD, memória que obtém uma resposta mais rápida do sistema, além de ser mais econômica em termos de energia do que os HDDs. Por sinal, o notebook util ... Leia mais »

Visualizações: 385 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-04-18 | Comentários (0)



A japonesa Toshiba anunciou hoje (17), uma nova linha de produtos. Com o prefixo KIRA, eles serão a linha Premium da empresa. O primeiro membro dessa geração é o KIRAbook, um ultrabook com configurações fortes e Windows 8.

O destaque da empresa é na tela. Utilizando a tecnologia PixelPure, a tela touchscreen de 13,3 polegadas tem resolução de 2.560 por 1.440 e uma densidade de 221 pixels por polegada. Além de ser Corning Glass,portanto mais resistente e com capacidade para reconhecer até 10 toques simultâneos.

Construído em liga de magnésio e pesando somente 1,1 kg, as especificações internas do ultrabook também não desapontam. O usuár ... Leia mais »

Visualizações: 398 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-04-18 | Comentários (0)

Logo quando achávamos que a lista de consoles da Sega estava fechada para sempre, um novo modelo dá as caras online. Um dos membros do fórum ASSEMblegames postou ontem imagens do Pluto, uma versão modificada do Saturn que poderia ter sido lançada antes do Dreamcast. O postador "Super Magnetic” alega ter trabalhado na Sega 14 anos atrás, quando o console foi misteriosamente deixado sobre sua mesa logo antes de sua demissão.

O console em si é um Sega Saturn que recebeu um tratamento de design e, talvez profeticamente, ganhou um modem NetLink embutido. Em outras palavras, ele já deveria sair da linha de produção com a possibilidade de se conectar à internet com uma velocidade ... Leia mais »

Visualizações: 340 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-04-18 | Comentários (0)