CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Maio » 19

micro-flower

Estes pequenos objetos se parecem exatamente com flores – essa é a ideia, afinal. Mas na vida real, você nunca seria capaz de vê-los, pois na verdade eles são cristais microscópicos cultivados na superfície de uma lâmina de barbear.

As imagens – que chegaram à capa da revista Science desta semana – foram produzidas por Wim L. Noorduin, um pós-doutorado na Escola de Engenharia e Ciências Aplicadas de Harvard. O Motherboard explica como elas foram criadas:

Noorduin e seus colegas dissolveram cloreto de b ... Leia mais »

Visualizações: 414 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-05-19 | Comentários (0)

Valentin Boanta tem muito tempo livre – cinco anos, para ser exato. Isso porque Boanta está cumprindo pena de prisão por, de acordo com a Reuters, "fornecer aparelhos para uma quadrilha de crime organizado usados para das golpes em caixas eletrônicos.” Então com todo o tempo para pensar no que fez, aparentemente o prisioneiro gastou seis meses desenvolvendo um acessório para caixas eletrônicos que previnem o crime que o colocou atrás das grades.

O dispositivo, que Boanta chama de Secure Revolving System (SRS), pode se conectar a qualquer caixa eletrônico atual e mudar a forma como ele lê seu cartão e evita que golpes roubem suas informações. Os dispositivos atuai ... Leia mais »

Visualizações: 345 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-05-19 | Comentários (0)

original (58)

Você conseguiu. De novo. Derrubou seu gadget favorito na pia. Ou derramou uma jarra inteira nele. Ops! Isso não significa que você não pode salvá-lo, no entanto. Aqui vão algumas dicas que podem trazê-lo de volta à vida.

Passo 1: corte a energia

Assim que você perceber que seu gadget foi molhado, você precisa tirar a eletricidade dele, e rápido. Os danos não são geralmente causados pela água em si, mas pelos curtos circuitos que ela causa. Se seu gadget tem uma bateria removível, retire-a rápido. Se não, desligue-o imediatamente. Se ele estava desligado na hora que você o retirou da água, resista à vontade de ligá-lo para ver se ele ainda funciona. Você vai ficar sem ele por uns dias. Aceite.

Passo 2: tire tudo

< ... Leia mais »
Visualizações: 335 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-05-19 | Comentários (0)