CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Junho » 04
Muitos analistas já provaram que não merecem destaque aqui no MacMagazine, mas Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, não é um deles. Com um bom histórico de acertos, Kuo é um dos poucos que ainda vale a pena acompanhar e prestar atenção. Eis as previsões dele para a WWDC 2013, relacionadas a MacBooks.
Ícone de câmera

Para os MacBooks Pro Retina, além do básico — adoção da nova família de processadores da Intel, intitulada Haswell — Kuo acredita que eles ganharão câmeras FaceTime Full HD (1080p). Para quem não sabe, as atuais câmeras suportam uma resolução máxima HD (720p).

... Leia mais »
Visualizações: 381 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-06-03 | Comentários (0)

São Paulo – Pesquisa divulgada pela consultora ABI Research indica que, em breve, tablets que rodam Android irão superar o iPad em vendas. Segundo os dados divulgados, a Apple começa a perder terreno no mercado desses dispositivos móveis.

No segundo quadrimestre de 2012, os aparelhos da empresa liderada por Tim Cook contavam com 69% das vendas. No primeiro quadrimestre deste ano, a porcentagem caiu para 50%. Mesmo com esse resultado, a Apple ainda será a empresa que, individualmente, controlará o mercado de tablets.

A venda de equipamentos com Android continua a crescer mês a mês, especialmente na faixa de tablets mais baratos, que custam at&eac ... Leia mais »

Visualizações: 352 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-06-03 | Comentários (0)

São Paulo - O analista financeiro Michael Pachter, famoso por suas previsões com relação à próxima geração de consoles, estima que o Xbox One chegará ao mercado por 400 dólares. O concorrente PS4 seria levemente mais barato, custando 350 dólares.

De acordo com o site Games Industry, as estimativas de Pachter são baseadas no custo das peças que formam cada console. Supostamente, cada PS4 custaria 275 dólares para ser feito pela Sony, enquanto cada Xbox One teria custo de 325 dólares para a Microsoft.

Apesar de prever preço maior para o Xbox One, Pachter afirma que uma versão "light" do console, atrelada a um plano de assinatura, será lançada por preço mais acessível na mesma época. Seguin ... Leia mais »

Visualizações: 422 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-06-03 | Comentários (0)