CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Junho » 15

São Paulo - A Microsoft confirmou que venderá os jogos de Xbox One por 60 dólares - mesmo preço dos games da geração atual. O preço é referente aos títulos desenvolvidos pelos estúdios da própria MS.

A informação foi dada por um representante da companhia ao site Polygon. "Eu posso confirmar que os jogos da Microsoft Studios custarão 59,99 dólares", disse o executivo.

Tudo indica que esse será o preço oferecido também pela Sony para jogos de PS4. O presidente da Sony Computer Entertainment of America, Jack Tretton, indicou durante entrevista ao canal CNBC após a revelação do novo console em fevereiro que o sistema contaria com jogos custando "de 99 centavos de dólar até 60 dólares - além do modelo free-to-play".

O preço de 60 dólares tende a ser praticado tamb&eacut ... Leia mais »
Visualizações: 392 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-06-15 | Comentários (0)

O que acontece quando alguém mistura  modelismo e fotografia? A Konstruktor da Lomography. Por 35 dólares, esse kit contém todas as partes necessárias para montar uma SLR analógica completamente funcional. Assista ao vídeo da montagem no final do post: o processo todo leva apenas 17 minutos. 

Assim como no aeromodelismo, por exemplo, as partes da Konstruktor vêm presas a uma grade de plástico. Basta destacar e montar. Entre os componentes encontramos um viewfinder vertical e uma lente. Vale notar, contudo, que essa objetiva certamente não está entre as mais versáteis: tanto a abertura (f10) quanto a distância focal (50 mm) são fixas.

Visualizações: 314 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-06-15 | Comentários (0)


A próxima geração do tablet Nexus 7, do Google, deve chegar ao mercado em julho. As informações são do site Digitimes.

Segundo as informações, terá componentes das fabricantes Japan Display Inc. e AUO, e a montagem ficará a cargo da Quanta.

A primeira geração do Nexus 7 foi anunciada em julho de 2012. Portanto um lançamento nesse mesmo período este ano faria sentido.

O novo Nexus 7 deve trazer uma tela de 7 polegadas com resolução de 1.920 x 1.200 pixels (a primeira versão tem 1.280 x 800 pixels) e com 16GB de armazenamento. O preço estipulado para este modelo seria de US$ 229.

Visualizações: 292 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-06-15 | Comentários (0)