CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Junho » 18

Durante a conferência WWDC, realizada na semana passada, a Apple discretamente afirmou que daria suporte para acessórios de games voltados para o iOS 7. No entanto, nenhuma empresa apresentou um hardware para tal.


Mas o site de games Kotaku publicou uma imagem do que seria um controle para games produzido pela Logitech.

A foto traz uma espécie de gamepad com botões, sensores e um conector para acoplar o iPhone 5 ou iPod Touch de 5ª geração.

Vale lembrar que o uso de acessórios para dispositivos iOS sempre existiu, porém não eram de uma parceria com a Apple e precisavam de suporte específico dos desenvolvedores para funcionarem.

O iOS 7, que finalmente traz o suporte nat ... Leia mais »
Visualizações: 310 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-06-18 | Comentários (0)

Galaxy S4

A Samsung será a primeira fabricante de smartphones a oferecer, comercialmente, um celular capaz de suportar a novíssima tecnologia de transmissão LTE Advanced, ou LTE-A. O novo aparelho foi confirmado pelo co-CEO e presidente da divisão móvel da Samsung, o coreano J.K. Shin e poderá navegar nas redes chamadas de "super 4G”, pela alta velocidade que alcançam.

O aparelho com LTE-A foi confirmado logo após um documento burocrático de registro da nova tecnologia vazar para a imprensa coreana. Neste documento, há a informação de que o smartphone modelo SHV-E330S terá um processador Qualcomm Snapdragon 800 operando com velocidade máxima de 2,3 GHz. Este processador, além de ser um dos mais avançados do mercado, suporta nativamente resolução 4K. Vale mencionar que o aparelho será lançado pela coreana ... Leia mais »
Visualizações: 392 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-06-18 | Comentários (0)


O site VR-Zone  divulgou uma série de slides detalhando o cronograma de lançamentos da Intel até 2015. Entre as novidades está o aguardado Haswell-E, o primeiro processador de desktop da Intel com 8 núcleos ativos.


Como sempre, o uso de hyper threading faz com que esse componente possa atuar com até 16 unidades lógicas. O aumento no número de núcleos também levou a um aumento proporcional do cache L3, que possuirá 20 MB de memória compartilhada. Apesar da litografia de 22 nm, o TDP é bem alto: entre 130W e 140W. Acompanhando a geração passada, o Haswell-E suporta 40 lanes de PCIe. Todos os modelos são liberados para overclocking.
Visualizações: 337 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-06-18 | Comentários (0)