CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Junho » 20
logitech-wireless-rechargeable-t650

Utilizar a interface moderna (Modern UI) ou interface metro sem a presença de uma superfície sensível ao toque é possível, mas não é tão confortável quanto se espera. Uma tela sensível ao toque em uso prolongado pode não ser a forma mais ergonômica – exceto para os híbridos. O que fazer neste caso? A resposta da Logitech é este touchpad que reconhece múltiplos gestos.

O Logitech t650 tem um receptor USB que suporta até 6 dispositivos da marca (tecnologia Unifying) e um cabo USB para recarregar a bateria interna do touchpad. Para iniciar o uso, basta conectar o USB no notebook ou desktop, ligar o touchpad pelo botão na lateral e aguardar a instalação do software. Se o sistema não instalar o software automaticamente, baixe o ... Leia mais »
Visualizações: 325 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-06-20 | Comentários (0)


Eu detesto a Qualcomm. Eles fazem com que meu recém-comprado smartphone com Snapdragon 600 pareça um ábaco. A empresa finalmente demonstrou a força de seu chip mais recente, o Snapdragon 800 (MSM8974), hoje em São Francisco e os resultados impressionam mesmo em uma semana cheia de novidades no mercado de processadores.

O Snapdragon 800 é um system-on-a-chip que une quatro núcleos de CPU Krait 400 a uma GPU Adreno 330. O quarteto de núcleos opera a uma fequência máxima de 2,3 GHz e a unidade de vídeo tem um clock de 450 MHz. Como sempre, a Qualcomm integrou um modem avançado ao chip, com suporte a LTE Categoria 4. O processo de fabricação usa uma litografia de 28 nm desenvolvida pela TSMC especialmente para componentes mobile. Consequentemente, ... Leia mais »
Visualizações: 362 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-06-20 | Comentários (0)


A Lenovo lançou nesta quarta-feira (19) seu primeiro notebook com tela sensível ao toque fabricado no Brasil.

O modelo Z400 Touch foi produzido na fábrica da Lenovo em Itú, de onde, no início do mês, saiu o primeiro notebook nacional da empresa.

A tela touch de 14 polegadas é capacitiva e aceita até 10 toques simultâneos. O notebook Z400 Touch vem com duas opções de processador (Intel Core i5 ou i7 de 3ª geração), 8GB de RAM, HD de 1TB, placa gráfica Nvidia GeForce GT 635M (com 2GB dedicados), áudio Dolby Home Theatre v4 e porta HDMI. A máquina roda com sistema operacional Windows 8.

Visualizações: 341 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-06-20 | Comentários (0)