CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Junho » 26
Sony-1

Após publicar imagens do seu novo relógio, a Sony confirmou nesta terça-feira (25) o lançamento do SmartWatch 2. A segunda geração do relógio inteligente da Sony traz o sistema Android embarcado, permitindo que o usuário atenda ligações, leia e-mails, tire fotos, entre outras funções. O relógio agora possui uma tela um pouco maior de 1,6 polegadas (com resolução de 220 x 176 pixels), corpo fabricado em alumínio e resistente a água e poeira.

Sony-2

O Sony SmartWatch 2 também traz NFC, Bluet ... Leia mais »
Visualizações: 382 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-06-25 | Comentários (0)

Leap-Motion

Por que um dispositivo tão pequeno pode desafiar a forma como interagimos com um sistema computacional? Com poucos minutos de uso no INFOlab, chegamos a um consenso. O Leap Motion é muito preciso e tão natural como apontar para um objeto que você deseja. Neste ponto de vista é muito promissor, mas é preciso entender um detalhe fundamental: seu estágio de desenvolvimento ainda é embrionário.
O Leap Motion é um dispositivo com dimensões de 3,0 x 8,0 x 1,1 cm, capaz rastrear a posição da ponta dos seus dedos ou a mão inteira por infravermelho (são três emissores e dois receptores). Reconhece também outros objetos pontiagudos, como uma caneta. Toda área em volta acaba virando uma grande tela sensível. A consideração é estranha, mas é isto mesmo. É como se ... Leia mais »
Visualizações: 340 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-06-25 | Comentários (0)