CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Julho » 23
lenovo-convertible-tablet-thinkPad-helix-front-multi-view-1

Com uma configuração forte, o híbrido entre tablet e notebook ThinkPad Helix, da Lenovo, será vendido chega às prateleiras nacionais por 5.999 reais.

Com tela Full HD de 11,6 polegadas, esse gadget suporta todos os processadores Intel da família Core. O preço inicial de 5.999 reais traz um Core i5-3337U de 1,8 GHz, 4 GB de memória RAM DDR3 e SSD de 256 GB.

Há também um bom número de conexões. O tablet traz: 1 USB 2.0, 1 Mini DisplayPort, Conector para AC adapter e combo audio/microphone jack. O teclado conta com: 2 USB 3.0 e 1 Mini DisplayPort.

Assim como os outros modelos da linha ThinkPad, o Helix foi pensado para o ... Leia mais »
Visualizações: 335 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-07-23 | Comentários (0)

sandisk 2

A SanDisk lançou hoje uma nova linha de drives com memória flash projetada em torno do streaming sem fio de mídia. Por enquanto, existem apenas dois modelos: o Media Drive, que lembra um pequeno roteador, e o Flash Drive, que poderia se passar por um simples pen drive.

sandisk 1

Claro, os diferentes formatos também oferecem diferentes recursos. O Media Drive promete oito horas de conexão sem fio contínua e pode servir vídeo em 720p para até cinco aparelhos simultaneamente. Ele também possui um slot de cartão SD para expandir sua ... Leia mais »
Visualizações: 335 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-07-23 | Comentários (0)

robo

Assim que comprou uma impressora 3D, o escultor francês Gael Langevin percebeu que poderia criar algo diferente. Ele desenhou e imprimiu um robô, que batizou de InMoov. Gostou tanto do resultado que resolveu liberar no site do projeto os arquivos e tutoriais usados.

"Meu principal desafio foi criar modelos de peças que pudessem ser feitos por qualquer impressora 3D”, diz Langevin, que não sabia nada de robótica antes do InMoov. "Quero que todos possam construir um robô.”

Os materiais usados, como os fios de náilon para os movimentos, podem ser comprados em qualquer loja. O software myrobotlab faz o InMoov funcionar. "A intenção agora é que cada nova tarefa que um robô aprender seja enviada a um banco de dados online, para ser compartilhada por todos os outros InMoov”, diz Langevin ... Leia mais »
Visualizações: 351 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-07-23 | Comentários (0)