CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Julho » 29
Xbox_One_controle

A Microsoft divulgou hoje o preço dos controles avulsos do Xbox One: 59,99 dólares. Os fones de ouvido, por sua vez, custarão 24,99 dólares.

Há algum tempo, a Sony também divulgou o preço do novo DualShock, que também custará 59,99 dólares. Isso é um fato significativo porque tanto o Xbox One quanto o Playstation 4 não serão compatíveis com os controles do Xbox 360 e do PlayStation 3 (embora o PS Move ainda seja compatível com o PlayStation 4).

Curiosamente, o PlayStation 4 quebrou a compatibilidade com o DualShock 3 apesar do fato de que o novo DualShock também utiliza Bluetooth 2.1+EDR para se comunicar com o console. No caso do Xbox, houve uma mudança no método de conexão: o controle do ... Leia mais »
Visualizações: 303 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-07-29 | Comentários (0)

Intelbras_EHM606

O kit de monitoramento da Intelbras é muito prático porque exige pouquíssimo esforço na instalação. Em pouco tempo você consegue instalar duas câmeras de monitoramento, mesmo sem experiência prévia. Pelo receptor sem fios você consegue visualizar e gravar as imagens.

As duas câmeras sem fio tem resolução 320 por 240 pixels, um valor baixo para a categoria, mas elas incluem 25 emissores infravermelho para visão noturna, com alcance de até 5 metros. Há ainda microfone interno em cada uma. Com um braço articulado e três furos para fixação, você pode instalar ela na parede e focar na área desejada com tranquilidade. O ângulo de visão horizontal é de 60 graus. Como esperado elas funcionam com uma fonte, logo é necessário ter uma tomada por perto.
Visualizações: 356 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-07-29 | Comentários (0)

asha501

Vendido no Brasil por 329 reais, o Asha 501 cria uma ruptura extremamente positiva com os aparelhos anteriores.

Com um design que mais se aproxima dos Lumia, esse smartphone de entrada é compacto, leve e bonito. A tela de 3 polegadas tem resolução de 320 por 240 pixels, mas responde bem aos toques do usuário. Mesmo com baixa resolução o resultado é agradável. Há um bom nível de brilho e as cores são vivas.

As mudanças internas no Asha 501 são extremamente positivas. O sistema está mais bem acabado, intuitivo e lida muito bem com o espaço reduzido da tela. Com suporte a dois cartões SIM, o grande defeito do smartphone é sua incompatibilidade com redes 3G. A navegação é feita exclusivamente por EDGE. Há Bluetooth 3.0 e Wi ... Leia mais »
Visualizações: 310 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-07-29 | Comentários (0)