CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Julho » 31
pwnplugR2

Reforçando a máxima de que segurança é um sentimento e não uma condição, a empresa Pwnie Express apresentará no evento hacker mais famoso do mundo, a DEF CON XX, o seu novo produto para testes de penetração em redes e comunicações sem fio, o mini desktop Pwn Plug R2.

O novo dispositivo vem preparado com muitas antenas e, principalmente, software especializado para invadir qualquer rede de comunicação quase sempre de forma furtiva. Esta é a segunda versão do hardware e a novidade é que ela traz o sistema operacional Kali (a sequência do aclamado BackTrack Linux) com interface de controle web (chamada Pwnix UI). Em termos de hardware, ele é bem melhor que a versão anterior, mas menos discreto. A primeira versão parecia com a fonte de energia de um eletrônico qualquer. A segund ... Leia mais »
Visualizações: 347 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-07-31 | Comentários (0)

VIXIA_Mini

A Canon anunciou hoje a Vixia Mini, uma filmadora pensada para quem grava a si mesmo. Essencialmente, ela é uma webcam avançada com uma série de recursos úteis para a produção de vídeo online, como Wi-Fi embutido e um LCD que rotaciona em dois eixos.

Quem grava vídeos caseiros para publicar na internet não tem muitas opções de câmera atualmente. A solução mais simples costuma ser uma webcam comum, mas estas raramente produzem uma imagem de alta qualidade e não são muito versáteis. Por outro lado, uma DSLR pode resolver o problema da qualidade de imagem, mas o preço dessas máquinas é bem elevado e a lente que vem com o kit quase nunca é grande angular o suficiente para quem produz vídeos em quartos pequenos.

A Vixia Mi ... Leia mais »
Visualizações: 425 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-07-31 | Comentários (0)

panasonic-gx7-leak-2013-07-30-01

O Digicame Info apresentou imagens e especificações de uma nova câmera digital da Panasonic, a Lumix GX7.

A novidade deve chegar com sensor de 16 megapixels, visor EVF de 2,76 milhões de pontos e com inclinação de até 90º, velocidade 1/8000 e sensibilidade até o ISO 25.600.

A estimativa de preço de 1 mil euros parece salgada, mesmo para uma câmera com NFC, Wi-Fi e gravação de vídeo em Full HD a 60.

Não há qualquer informação sobre a data de lançamento.

Visualizações: 348 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-07-31 | Comentários (0)