CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Setembro » 17
Asus-The-New-Padfone-Infinity

Hoje, dia 17 de Setembro, a fabricante Asus anunciou uma nova versão do seu smartphone que vira tablet, o PadFone Infinity. O novo aparelho recebeu atualização principalmente no processador, que passou a ser um Qualcomm Snapdragon 800, com quatro núcleos rodando no máximo a 2,2 GHz.

O novo PadFone Infinity, como foi batizado, também ganhou um cartão microSD, mas em contrapartida perdeu espaço de armazenamento. Há versões agora com 16 e 32 GB e antes era 32 e 64 GB. O sistema operacional também foi atualizado. Passou de um Android 4.1 para a versão 4.2, ambos Jelly Bean.

Um ponto que vale menção também é o novo software de câmera, que tem agora um recurso chamado Pixel Master. É na verdade uma técn ... Leia mais »
Visualizações: 345 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-09-17 | Comentários (0)

Parte traseira do suposto novo Kindle Fire HD de 7 polegadas (Foto: BGR.com)

A Amazon parece estar preparando novos modelos de um de seus produtos mais vendidos, o tablet Kindle Fire HD. Ou pelo menos é isso que dão a entender as imagens vazadas pelo perfil @evleaks, no Twitter, e pelo site BGR nos últimos dias.

Segundo o BGR, as fotos são do modelo menor, de 7 polegadas, e exibem um aparelho com mudanças leves no desenho da parte traseira, mas basicamente igual na frente. Enquanto as imagens do site mostram uma câmera frontal, a vazada pelo @evleaks é de um Kindle sem ela – um ponto que levanta dúvidas sobre qual delas é verdadeira. Uma hipótese é de que a foto do perfil do Twitter seja de um modelo "não HD” do tablet d ... Leia mais »
Visualizações: 414 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-09-17 | Comentários (0)

triposo

Já imaginou ter uma fada pessoal como a Navi de The Legend of Zelda? Ela poderia lhe importunar com o famoso "Hey! Listen!” sempre que algo interessante, como um hotel, um restaurante ou um baú de rupees estivesse por perto. A desenvolvedora de aplicativos de turismo Triposo tem algo similar em mente: um cinto que vibra para guiar seu usuário pelas ruas.

O Travel Belt possui quatro motores: um frontal, um traseiro e dois laterais. Para guiar o usuário, cada um desses motores vibra na direção que ele deve seguir. A utilidade desse cinto pode até ser discutível, mas a Triposo tomou cuidado para que sua implementação fosse prática. O Tavel Belt depende do GPS de um smartphone para adquirir dados de geolocalização, mas a conexão entre os dois é feita pela ... Leia mais »
Visualizações: 303 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-09-17 | Comentários (0)