CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Setembro » 18
nokia-bh940

Nokia Purity Pro Wireless Headset By Monster (modelo BH-940) é o nome deste belo fone de ouvido. Apesar do nome exagerado, podemos afirmar que é muito assertivo. O som dos drivers de 40 milímetros é bem polido e quase livre de impurezas. Além do processamento digital que equaliza a música ele tem cancelamento de ruído ativo, isto é, capta o áudio externo e emite ondas destrutivas para este som.

As inovações não param por aí. O Purity Pro Wireless tem bluetooth e NFC para você esquecer os fios. Através do NFC localizado na lateral do fone é possível fazer a conexão com o smartphone ou tablet apenas encostando ambos. E na sequência, iniciar o reprodutor de música para começar a se divertir. Ele tem uma bateria interna para suportar boas horas de música ... Leia mais »
Visualizações: 326 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-09-18 | Comentários (0)

disneysom

Além de estúdios onde são gravados filmes e animações, a Disney – aquela mesma, dona do Mickey – tem também parcerias com laboratórios de pesquisa e desenvolvimento pelos Estados Unidos e Europa. E, entre outras invenções e projetos desenvolvidos nesses institutos do Disney Research, um dos mais recentes é o Ishin-Den-Shin, que transforma o corpo humano em uma espécie de caixa de som.

A ideia é menos estranha do que parece. Ou melhor, nem tanto. O sistema consiste em um microfone, ao qual devem ser ditas as palavras em voz baixa. O som fica gravado e é amplificado pelo aparelho, que o envia de volta como um sinal de alta voltagem, mas baixa corrente – nada de choque. Enquanto segura o microfone, a pess ... Leia mais »
Visualizações: 289 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-09-18 | Comentários (0)