CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Outubro » 04
hero3nova

Faz quase um ano que praticantes de esportes radicais começaram a filmar suas façanhas em resolução 4k graças à excelente Hero3 Black Edition. Já era tempo para um upgrade e foi justamente isso que ganhamos ontem com a Hero3+, que chega nas versões Black e Silver Edition. A GoPro também anunciou uma série de acessórios novos para montar a câmera nos lugares mais inusitados.

As mudanças de hardware na Black Edition são mais evolucionárias do que revolucionárias. O conjunto de câmera e caixa estanque tornou-se 20% menor e mais leve que o mesmo arranjo com o modelo anterior. A GoPro também promete um Wi-Fi quatro vezes mais rápido e uma bateria de duração 30% mais longa, duas áreas que realmente precisavam de melhorias. Por fim, a máquina tamb&eacu ... Leia mais »
Visualizações: 338 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-10-04 | Comentários (0)

(Créditos: Getty Images)

Com anúncios esperados para o meio deste mês de outubro, os novos iPad e iPad Mini seguem em meio a uma nuvem de rumores. E o último que vem para engrossar a névoa tem relação com as câmeras. Isso mesmo: segundo o analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, a Apple estaria trabalhando em melhorias nas lentes dos dois tablets. As informações são do site AppAdvice, que diz que as previsões do chinês são precisas – na maioria das vezes, claro.

Os ajustes previstos são bem interessantes. A quinta geração do iPad e a segunda do iPad Mini devem receber uma câmera de 8 MP com uma lente maior, da mesma forma que aconteceu com o iPhone 5S. O software Camera também pode mudar, ganhando alguns novos recursos – a captura de vídeos em HD ... Leia mais »
Visualizações: 350 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-10-04 | Comentários (0)

picobrew

Por mais que eu goste de uma "breja” gelada, toda minha experiência com a a fabricação dessa bebida se resume às horas que passei jogando Dwarf Fortress. Mas creio que não sou o único que gostaria fazer sua própria cerveja. Como o KickStarter é uma máquina de realizar sonhos alternativos, este não poderia ficar de fora. O PicoBrew Zymatic pretende simplificar e agilizar o processo de fabricação de cerveja caseira.

O funcionamento do aparelho não é muito diferente do de uma máquina de café. Basta selecionar uma receita, carregar os grãos, despejar um pouco de água no galão recipiente e ligar a máquina. Ao longo de três horas, o PicoBrew vai derramar cerveja não fermentada em um galão de cerca de 19 litros. A partir daí o processo é mais tradicional: ... Leia mais »
Visualizações: 366 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-10-04 | Comentários (0)