CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Outubro » 28
g1743

Os brasileiros da Avell apresentaram uma nova linha de notebooks voltados para games na BGS deste ano. As reformas foram as esperadas – nova geração de processadores Intel e atualização na linha de GPUs da Nvidia –, mas um dos modelos expostos chama mais atenção. Não pelo visual chamativo, mas sim pelas configurações: o G1743 tem por dentro duas placas GeForce GTX780M, funcionando em SLI.

Além da dupla de chips gráficos, a máquina em exposição no evento conta com um Core i7 4700MQ de 2,4 GHz, 16 GB de memória RAM e um SSHD com 8 GB de memória flash e 1 TB de capacidade de armazenamento. A performance é bem impressionante, como era de se esperar de tamanhas especificações. Rodando o novo Batman: Arkham Origins em um teste rápido, não foi notada nenhuma l ... Leia mais »
Visualizações: 381 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-10-28 | Comentários (0)

Dualshock4

Membros do site Destructoid avistaram a quarta geração do DualShock sendo vendida em uma unidade da GameStop hoje de manhã. Curiosamente, o console em si só será lançado nos Estados Unidos em Novembro.

Por que a Sony lançaria o controle antes do console? A resposta é simples: com algumas restrições, o DualShock 4 também é compatível com Windows e com o PlayStation 3. O problema maior é que tudo indica que essas restrições são consideráveis. Pelo menos por enquanto, a compatibilidade do controle varia de jogo para jogo e ele só funciona pela conexão USB. Portanto, é difícil recomendar essa compra por enquanto, mas você pode já garantir o seu enquanto a Sony melhora o suporte para outras plataformas. Em contraste, o controle do Xbox One só ... Leia mais »
Visualizações: 347 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-10-28 | Comentários (0)