CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Outubro » 30
Acer_C7_2

Agora é oficial. A espera pela possibilidade de compra de um Chromebook no Brasil acabou. A fabricante Acer lançou aqui o Chromebook Acer C7, modelo C710-2859. Ele já está a venda nas redes de lojas Fast Shop e Ponto Frio.

O notebook compacto vem com o sistema operacional Chrome OS, cujo desenvolvimento começou em 2009. Como o sistema foi projetado para operar basicamente online, a configuração do Acer C7 é de entrada, apesar de suficiente. A tela tem 11,6 polegadas, com resolução de 1366 por 768 pixels. O processador é um Intel Celeron 1007U, com dois núcleos rodando no máximo a 1,5 GHz. A memória RAM é de apenas 2 GB (o processador suporte até 32 GB). O armazenamento interno é um SSD com capacidade de 16 GB. Para completar o pouco espaço local, há a disposiçã ... Leia mais »
Visualizações: 329 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-10-30 | Comentários (0)

scanz

Ontem no evento Disrupt Europe 2013, que acontece em Berlim, a empresa mySkin apresentou seu novo gadget para combater espinhas e acne. O dispositivo analisa a pele e dá instruções de como combater o problema.

Conectado ao iPhone via USB, o ScanZ utiliza uma tecnologia de emissão de luzes em diferentes comprimentos de onda para capturar imagens da sua pele, incluindo o tecido celular subcutâneo. Com base nestas informações capturadas, um algoritmo proprietário analisa, faz comparações com uma base de dados e devolve em poucos segundos um diagnóstico.

O diagnóstico inclui a informação de quantos dias a espinha ainda vai durar sem tratamento. E com as sugestões de tratamento que o aplicativo fornece, estima quanto este tempo pode ser reduzido. Importante ressaltar que o algoritmo que faz ... Leia mais »
Visualizações: 354 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-10-30 | Comentários (0)