CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Março » 11
gs54

Tradicionalmente, a Samsung lança versões menores dos seus smartphones topo de linha. Foi assim como  o S2, S3 e S4. Agora, poucas semanas depois da apresentação oficial do Galaxy S5, o TechRadar informa que um aparelho que pode ser o S5 Mini apareceu na semana passada no site de importação indiano Zauba.

Apesar dos detalhes serem realmente escassos, o modelo SM-G870 tem uma diferença de preço em relação ao Galaxy S5 semelhante à do S4 para o S4 Mini, de acordo com o site Sammobile. Vale lembrar que a Samsung esperou apenas dois meses depois da apresentação do S4 para anunciar sua versão Mini.

O rumor na imprensa internacional é que o aparelho irá contar com tela com tecnologia Super AMOLED e rodará Android 4.4 KitKat.
Visualizações: 380 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-03-10 | Comentários (0)

directx12

A Microsoft aproveitou o meio da semana para falar do anúncio oficial do DirectX 12, que acontecerá no dia 20, durante a Game Developers Conference. No teaser, deu para ver que ele estará disponível para as principais fabricantes de GPUs – incluindo aí a Qualcomm – e placas de vídeo em breve. Mas eis uma surpresa: a coleção de APIs também chegará ao Xbox One.

A "bomba” foi lançada no recém-criado Twitter do DirectX 12, com uma mensagem breve: "Jogando no Xbox One? Nós também. Descubra mais na GDC”. Na página relacionada ao projeto, a logomarca do console da MS foi adicionada no canto da tela, em oposição ao símbolo do Windows 8.

O mais recente videogame da empresa tem algumas semelhanças com o Windows, incluindo u ... Leia mais »
Visualizações: 370 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-03-10 | Comentários (0)

O Oculus Rift pode ganhar um concorrente de peso no final desse mês de março

Presente em boatos que vêm desde setembro do ano passado, o dispositivo de realidade virtual da Sony pode finalmente ser mostrado ao mundo. Segundo o site IGN, a companhia japonesa planeja fazer uma apresentação sobre "Inovação no PlayStation” e "futuro dos jogos” durante a Game Developers Conference (GDC). Nela, estarão presentes Shuhei Yoshida, presidente dos estúdios da Sony Computer Entertainment, junto de Richard Marks e Anton Mikhailov, dois membros-chave do setor de pesquisa e desenvolvimento da empresa.

Vendo-se apenas os nomes dos participantes e o tema da palestra, já seria de se supor que a apresentação pode trazer algo grande. Marks é diretor do setor de pesquisa e desenvolvime ... Leia mais »
Visualizações: 451 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-03-10 | Comentários (0)

hp-8-lead

Silenciosamente, a HP lançou nesta sexta-feira (7) um tablet com tela de 7,85 polegadas nos Estados Unidos, com foco no mercado de aparelhos de configuração intermediária. Ele já está à venda no país por 170 dólares, ou seja, cerca de 400 reais (sem impostos).

Em termos de design, o HP 8 se assemelha com a linha Slate 7, também da empresa. A configuração do produto confirma seu foco: processador ARM quad core, criado pela fabricante chinesa Allwinner, 1GB de memória RAM, 16GB de armazenamento, som estéreo e uma bateria de 3.800 mAh. O tablet deve concorrer com o Venue 8, da Dell, nos Estados Unidos.

O HP 8 roda o sistema Android 4.2.2 e, apesar de ter foco no segmento de aparelhos intermediários, ainda não tem previsão de chegada ou pr ... Leia mais »
Visualizações: 344 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-03-10 | Comentários (0)

bomber

Preciso dizer mais alguma coisa? Se você sempre sonhou em destruir a infraestrutura de um país inimigo, aproveite uma das suas compras de gadgets usados para levar também um bombardeiro estratégico por um lance mínimo de apenas 3 milhões de dólares. Sim, o usuário simon_xii está tentando vender um TU-95MS no eBay. Update: a página de venda foi retirada. Quem estiver curioso pode ver o avião estacionado pelo google maps.

O bombardeiro em questão desbravou os céus pela primeira vez em 1956, pouco depois da morte de Stalin. Essa foi uma das eras de ouro da tecnologia soviética, marcada por conquistas como o lançamento do satélite Sputnik. O próprio TU-95MS é um marco na história da aviação: uma de suas variações detém o título de ... Leia mais »
Visualizações: 343 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-03-10 | Comentários (0)

Miracle-Machine

Amantes do vinho, atenção: não se trata de feitiçaria e sim tecnologia! Dois empreendedores anunciaram a máquina "Miracle Machine” (máquina do milagre, em tradução livre), um dispositivo que promete ajudar a criar seu próprio vinho em casa em apenas alguns dias.

E para isso, segundo os criadores, não será preciso um milagre e sim apenas o dispositivo acompanhado de um smartphone com um aplicativo dedicado instalado e alguns ingredientes — além da água, claro.

Pelo vídeo divulgado pelos criadores, utilizar a máquina será simples: basta abrir o aplicativo no smartphone (iPhone ou Android), selecionar o tipo de vinho que gostaria (são 6 opções), coloca ... Leia mais »
Visualizações: 532 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-03-10 | Comentários (0)

wello

Mais um gadget portátil de biometria? Não soa terrivelmente excitante em um mundo cheio de Galaxy Gears, FitBits e FuelBands, certo? Mas dê uma chance ao Wello. Ele é bem mais completo que a maioria por ser capaz de medir parâmetros como pressão, temperatura, ritmo cardíaco e até nível de oxigenação do sangue. Além disso, ele foi projetado com possibilidade adicionar mais sensores no futuro e, embora ele tenha sido desenhado como uma capa para iPhone, ele também funciona com Android.

Assim como a maioria desses aparelhos de fitness mais recentes, o Wello se conecta ao smartphone por Bluetooth Low Energy e envia os dados capturados por seus sensores para um aplicativo. Dessa maneira, não há nada que o impeça de ser usado com um celular Androi ... Leia mais »
Visualizações: 357 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-03-10 | Comentários (0)