CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Abril » 21

A Nokia anunciou seu novo celular de baixo custo, o Nokia 225. O aparelho tem o design clássico dos aparelhos da fabricante (como os modelos 3310 e 1100), cores vibrantes e suporte a dois chips de operadoras. O celular é o mais fino da empresa (com 10,4 milímetros) e tem tela de 2,8 polegadas.

O aparelho é ideal para quem quer ter conexão com a internet, mas não quer gastar muito dinheiro comprando um smartphone — ou também para quem prefere um celular com teclado T9. A principal novidade do Nokia 225está na duração da sua bateria: com 1200 mAh, o celular consegue durar incríveis 27 dias em standby, segundos os testes realizados pela própria empresa. Já com o reprodutor de música ativo, o dispositivo aguenta ‘apenas’ 51 horas de reprodução.

O preço sugerido para o Nokia 225 para o mercado europeu é de 39 euros (120 reais). Se o aparelho chegar ao Brasil com um preço realmente ... Leia mais »

Visualizações: 584 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-04-20 | Comentários (0)

Basta entrar no Instagram e procurar pela palavra #selfie e você vai perceber que tirar fotos em espelhos ainda é uma tendência. Pensando em acabar com a pose clássica com o celular na mão, a agência de conteúdo digital iStrategyLabs desenvolve um projeto de um espelho que pode fotografar e publicar nas redes sociais.

Chamado de S.E.L.F.I.E. (“The Self Enhancing Live Feed Image Engine”), o experimento é uma ideia é inusitada: dentro do espelho, há uma webcam que registra as fotos, que são enviadas para um Mac mini. Um conjunto de luzes LED, que são controladas por uma placa Arduino, se acendem progressivamente para indicar o momento do registro da imagem.

É só se posicionar na frente do espelho e um software de reconhecimento facial irá iniciar o processo de captura da fotografia. Em seguida, a selfie é postada no Twitter — nada de Instagram.

Veja o vídeo abaixo que demonstra o funcioname ... Leia mais »

Visualizações: 347 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-04-20 | Comentários (0)

Após anunciar seu primeiro relógio inteligente com o novo sistema Android Wear, a LG divulgou detalhes sobre a data de lançamento e preço de seu dispositivo.

A empresa não divulgou detalhes sobre as configurações do relógio, mas sabe-se que o sistema Android Wear não terá capacidade de rodar aplicações completas como nos smartphones.

O site Pocket-lint teve acesso a um modelo não funcional do LG G Watch, no entanto se trata de uma versão final do dispositivo.

De acordo com o site, o relógio não trará botões físicos e o design traz um acabamento sólido e premium. As pulseiras do LG G Watch também serão intercambiáveis.

O LG G Watch será lançado no início de julho no Reino Unido pelo preço de 180 libras esterlinas (cerca de US$ 300). Nos próximos meses a empresa deve fornecer mais detalhes sobre as vendas do relógio em outros mer ... Leia mais »

Visualizações: 310 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-04-20 | Comentários (0)