CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Junho » 22

Os últimos vazamentos do modelo do iPad 6 e seu suposto design fictício dão uma ideia de como será a próxima geração do tablet da Apple. Esses vazamentos de foto comprovam o que podemos esperar do iPad Air 2 (ou iPad 6, como desejar). Tanto o Sonny Dickson quanto a Phone Arena têm revelado imagens que mostram que a próxima geração do aparelho virá com um botão home Touch ID e com um design quase que idêntico ao do modelo atual do iPad Air.

O blogueiro australiano, Sony Dickson, conhecido por ter vazado fotos do iPad e do iPhone, postou uma foto do suposto iPad 6 em seu Twitter. Com base na imagem, podemos ver claramente que o próximo tablet da Apple terá características do iPhone 5 e virá com um botão Touch ID. Se a foto estiver certa, o iPad 6 te ... Leia mais »

Visualizações: 420 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-06-21 | Comentários (0)

A falação sobre a próxima versão do iPhone - o suposto iPhone 6 - já está se espalhando por aí. O blogueiro australiano Sonny Dickson postou em seu Twitter os modelos de iPhone 6 que ele acha que mais irá se parecer com o original.

Os rumores estão se espalhando pela comunidade de tecnologia antes do lançamento de qualquer produto novo da Apple, mas essas fotos são ainda mais interessantes, pois o Dickson é o mesmo blogueiro que vazou as imagens originais do iPhone 5 antes de seu lançamento no ano passado.

O Dickson postou um Twitter dizendo: "Olá! #iPhone6" em dois tweets separados na Sexta-Feira, cada um deles com imagens dos aparelhos.

Os tweets consecutivos publicados por Dickson indica que as fotos mostram um modelo de 13.97 cm e um modelo de 11.94 cm, um do lado do o ... Leia mais »

Visualizações: 422 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-06-21 | Comentários (0)