CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Setembro » 22 » Apple bate novo record com 10 milhões de iPhones vendidos durante fim de semana de lançamento
1:00 PM
Apple bate novo record com 10 milhões de iPhones vendidos durante fim de semana de lançamento

As vendas dos novos iPhones da Apple começaram com tudo.

A Apple declarou hoje que vendeu mais de 10 milhões de unidades de iPhone 6 e iPhone 6 Plus durante os primeiros três dias que os aparelhos estiveram à venda nas lojas, alcançando um novo record de vendas no começo do fim de semana.

"As vendas do iPhone 6 e iPhone 6 Plus superou nossas expectativas do fim de semana de lançamento, e nós não poderíamos estar mais felizes," disse Tim Cook, CEO da Apple, em uma declaração. "Enquanto a nossa equipe cuidava do processo de fabricação muito melhor do que antes, nós conseguimos vender muito mais iPhones com mais unidades e estamos trabalhando muito para atender aos pedidos o mais rápido possível."

Como muitos analistas observaram, as vendas do fim de semana de lançamento da Apple são mais um indício de oferta do que procura. Vários analistas previram que a Apple iria superar o record de vendas do fim de semana de lançamento de 9 milhões de iPhones vendidos no ano anterior, mas eles ficaram em dúvida de quanto seria essa batida de record.

Dois anos atrás, a Apple divulgou a venda de 5 milhões de iPhones durante o fim de semana de lançamento, ficando abaixo das estimativas dos analistas e colocando o estoque numa grande queda.

A Apple revelou o iPhone 6 de 4.7 polegadas e iPhone 6 Plus de 5.5 polegadas num evento no início desse mês (Setembro) e anunciou anteriormente que a pré-venda dos aparelhos alcançou a 4 milhões de unidades em apenas 24 horas.

As ações da empresa tiveram alta de aproximadamente 1% na abertura do mercado de hoje (Segunda-feira) seguida da declaração.

Via: Mashable

Visualizações: 487 | Adicionado por : CGadgets | Tags: 10 milhões, apple, iPhone 6 Plus, iphone 6, lançamento, vendas | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar