CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Junho » 3 » Apple estaria próxima de lançar iRadio
1:22 PM
Apple estaria próxima de lançar iRadio

São Paulo – A poucos dias do início da Worldwide Developers Conference (WWDC), a conferência para desenvolvedores da Apple, a empresa pode estar perto de anunciar o lançamento do iRadio, serviço que oferece streaming de músicas pela internet.

Segundo o site americano CNET, a Apple já teria fechado um acordo com a gravadora Warner Music Group, dona de um dos maiores acervos de música. Há um mês, a empresa liderada por Tim Cook também tinha negociado com a Universal Music, outra gigante musical.

Agora, só resta um acerto entre a Apple e a Sony Music Entertainment para que o iRadio tenha os direitos legais de transmitir um amplo catálogo de canções. Por enquanto, nenhuma informação foi confirmada sobre um possível acordo entre as empresas.

O iRadio seria um serviço similar ao Pandora, rádio online que oferece músicas gratuitas por streaming e não está disponível no Brasil. Segundo fontes, o produto da Apple estaria focado em dispositivos móveis. O encontro para desenvolvedores da Apple começará no dia 10 de junho, na Califórnia.

Fonte: http://www.info.abril.com.br

Visualizações: 375 | Adicionado por : CGadgets | Tags: apple, Universal Music, Sony Entertainment, Stream de Músicas, WWDC, iRadio | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar