CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Janeiro » 25 » Apple Store carioca será inaugurada em breve, confirma shopping
12:20 PM
Apple Store carioca será inaugurada em breve, confirma shopping
A contagem regressiva para a inauguração da primeira Apple Store no Brasil já começou. Com os dizeres "Vem aí", o Shopping VillageMall, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, postou uma foto da nova fachada da loja – ainda com tapume – em sua conta oficial no Instagram, nesta quinta-feira (23).

Tapume da Apple Store no Village Mall anuncia proximidade do lançamento (Foto: Marcelo Sá)

Esta é a primeira confirmação pública sobre a chegada da Apple Store no país; esperada desde antes do lançamento do próprio shopping de luxo, conforme noticiado pelo TechTudo em novembro de 2012. O empreendimento comercial de luxo foi inaugurado no mês seguinte.

Apple Store confirmada em shopping de luxo na Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução / Instagram / VillageMall)

Segundo os rumores, a inauguração da primeira loja é esperada para março. Antes previsto para final de 2013, a inauguração da Apple Store supostamente sofreu atrasos devido à dificuldade na contratação de funcionários. Conforme noticiamos, um funcionário informou que o processo seletivo havia terminado, com todas as vagas preenchidas.

Localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, o Shopping Village Mall reservou uma grande área na parte central do shopping, no segundo andar, para a primeira Apple Store. A loja terá todo o mobiliário e design das outras lojas no exterior, mantendo o padrão internacional.

Visualizações: 408 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar