CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Junho » 3 » Asus exibe nova linha de produtos na Computex
1:24 PM
Asus exibe nova linha de produtos na Computex
ASUS Transformer Book Trio

Computação híbrida - Foto: Divulgação

A Computex, o maior evento de computação da Asia e o segundo do mundo, tem início amanhã, dia 4 de junho. A fabricante Asus aproveitou a ocasião para exibir sua nova linha de produtos, que inclui um notebook híbrido com Android e Windows 8, um novo Transformer Pad Infinity com tela retina e um smartphone de 6 polegadas – concorrente direto do Samsung Galaxy Note II.

Jonney Shih, presidente da Asus, define o momento da empresa pela frase: "Buscamos aperfeiçoar o equilíbrio entre a engenharia e a humanidade, onde cada detalhe intricado ecoa as nossas necessidades, tanto para a emoção quanto para a função”. Isto é, a Asus está preocupada com a usabilidade. Ela vem arriscando em diferentes tipos de hardware para ver qual cai na sua graça.

O notebook batizado de Transformer Book Trio, tem tela sensível ao toque do tipo IPS, com resolução de 1920 x 1080 pixels de 11,6 polegadas e pode ser destacada. Ao retirar a tela da base, o dispositivo vira um tablet com Android. Quando você conecta ele de volta, o eletrônico vira um notebook com Windows 8. Para que este comportamento funcione corretamente, aparentemente improvável, a base tem seu próprio processador. É um Intel Core i7 que inclui 750 GB de armazenamento. Já o tablet – ou a tela – tem um processador Intel Atom de 2,0 GHz, com até 64 GB de armazenamento.

ASUS Fonepad Note FHD 6

Smartphone com tela grande e caneta para escrita - Foto:Divulgação

O smartphone ASUS Fonepad Note FHD 6, com tela de 6 polegadas – que muitos insistem em chamar de phablet -, tem processador Intel Atom Z2560 de dois núcleos rodando no máximo à 1,6 GHz. A resolução é de 1920 x 1080 pixels com brilho de 450 nits (proporcionados por um avanço da tecnologia IPS). Som estéreo frontal com a já conhecida tecnologia SonicMaster.

New ASUS Transformer Pad Infinity

Transformer Pad Infinity renovado - Foto:Divulgação

Outro produto que vale menção honrosa é o novo ASUS Transformer Pad Infinity. Esta versão atualizada do tablet tem uma tela com resolução de 2560 x 1600 pixels, com tecnologia IPS. Nas suas entranhas está o poderoso Nvidia Tegra 4 (com quatro núcleos Cortex A15 e 72 núcleos de vídeo com tecnologia GeForce). A dock sofreu redesenho e inclui uma porta USB 3.0 e um leitor de cartão SDXC, além de fornecer bateria extra.

Fazem parte deste lançamento também os seguintes produtos: MeMO Pad HD 7(versão com tela melhor, do já conhecido tablet de 7 polegadas), MeMO Pad FHD 10 (tablet maior renovado), VivoPC (media center com Wi-Fi 802.11ac, VivoMouse (um mouse com touchpad muito doido), RT-AC68U Wireless Router (primeiro roteador dual band 802.11ac), Zenbook Infinity (ultrabook com gorila glass 3) e G10 Desktop (um desktop parrudo). Falaremos mais detalhes destes produtos em breve. Infelizmente, como de costume, não há ainda informação sobre o preço, exceto pelo MeMO Pad HD 7, que custará 129 dólares para a versão com 8GB e 149 dólares para a versão com 16 GB.

Fonte: http://www.info.abril.com.br

Visualizações: 315 | Adicionado por : CGadgets | Tags: Computex, Asus, smartphones, Ultrabooks, Tablets, Desktops | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar