CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Janeiro » 10 » Cama de 8 mil dólares monitora sono e impede roncos
11:43 PM
Cama de 8 mil dólares monitora sono e impede roncos
Cama inteligente

A Sleep Number X12, apresentada esta semana em Las Vegas, é uma cama de casal inteligente que monitora dados do sono (tempo e agitação ao dormir), é capaz de deixar um dos lados mais macio ou mais rígido sem interferir no conforto de quem dorme ao lado e ainda impede roncos.

A cama revelada na CES também possui controle de altura na cabeça e nos pés. Tudo pode ser regulado via wi-fi pelo smartphone. Ao monitorar padrões do sono, a cama recomenda também configurações para o colchão, melhorando a qualidade da soneca. Dados de frequência cardíaca, frequência respiratória e porcentagem de movimentação também são entregues pela cama.

Outra inovação promete salvar casamentos: trata-se do recurso contra o ronco. Seu marido está roncando muito? Então basta apertar um botão para que o lado da cama dele se incline por 6 graus. Isso, segundo a empresa, é suficiente para parar com o barulho sem acordá-lo. Quer mais da cama? Toque em outro botão e ilumine o ambiente com lâmpadas coloridas ou, se estiver precisando relaxar, escolha qual é o tipo de massagem que você prefere.

Todo o luxo e comodidade tem um preço salgado: 8 mil dólares. Veja mais detalhes da cama no vídeo:


Visualizações: 369 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar