CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Abril » 19 » Dell anuncia notebook voltado para escola e trabalho
10:40 PM
Dell anuncia notebook voltado para escola e trabalho


Encontrar um notebook que consiga suprir tranquilamente necessidades cotidianas por um preço baixo não é tarefa das mais simples. A Dell anunciou na última terça-feira (16) o Latitude 3330, um notebook de 419 dólares que pode ser a solução para quem está com a grana curta.

Ele foi equipado com um processador Core i5 3337U, tela de 13,3 polegadas com resolução de 1.366 por 768 e 2 GB de memória RAM. Os tradicionais 4 GB de RAM podem não ser necessários já que o Latitude 3330 tem 128 GB de armazenamento via SSD, memória que obtém uma resposta mais rápida do sistema, além de ser mais econômica em termos de energia do que os HDDs. Por sinal, o notebook utiliza uma bateria de 6 células que, segundo a empresa, tem duração de um dia inteiro.

Com lançamento programado para o final de Abril, o notebook também possui webcam com gravação em 720p, suporte a Wi-Fi direct, que permite projetar a imagem da tela do notebook para a TV de forma simples, saídas VGA, HDMI e portas USB 3.0.

A empresa ainda anunciou uma nova versão do seu serviço de computação remota. O processo é feito através de uma estante com capacidade de armazenar tablets, ultrabooks, notebooks e desktops de diversos tamanhos. Nela se pode recarregar os gadgets, baixar atualizações e ter assistência técnica de maneira remota, essas funções acabam elevando preço do produto para 2.800 dólares, 1.100 dólares a mais do que a versão sem assistência remota.

Fonte: http://www.info.abril.com.br

Visualizações: 386 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar