CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Abril » 27 » Fã cria disparador de teia do Homem-Aranha
3:10 PM
Fã cria disparador de teia do Homem-Aranha

Um fã criou um disparador de teia semelhante ao usado pelo Homem-Aranha e o aparelho realmente funciona. O alemão Patrick Priebe usou como substituto para a teia de Peter Parker um anzol de pesca.

O dispositivo consiste em uma arma de bobina que fica presa ao punho e pode ser disparada com os dedos. O projétil é atirado por eletromagnetismo. Talvez não coincidentemente, o disparador de Priebe foi divulgado na internet na mesma semana em que o segundo filme da nova saga do Homem-Aranha chegou ao cinema.

Há três botões no aparelho, um para recarregamento, um para ativar a mira a laser e outro para disparar o anzol. Vale notar que o gadget funciona com bateria de polímero de lítio comum.

Como o dispositivo não serve para se pendurar em prédios ou prender criminosos em uma bola de teia, uma das poucas aplicações desta engenhoca seria pegar o controle remoto da TV que seja preciso levantar do sofá.

Este não é o primeiro gadget que Priebe cria se inspirando em super-herois. Ele é o responsável, por exemplo, por criar os óculos do Cyclope de X-Men.

Veja o aparelho do Homem-Aranha em funcionamento:

Via: Revista Info

Visualizações: 294 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar