CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Agosto » 8 » G2 é o mais novo “todo poderoso” Android da LG
5:53 PM
G2 é o mais novo “todo poderoso” Android da LG
LG-G2

Após muitos rumores, a LG anunciou nesta quarta-feira (7) o sucessor do smartphone Optimus G.

E as configurações do G2 confirmam que o modelo será o mais novo todo poderoso dispositivo Android da LG.

Com tela de 5.2 polegadas full HD (1080p) e 2,2mm de espessura, o smartphone traz processador quad core Snapdragon 800 de 2.26GHz, 2GB de RAM, 16GB ou 32GB de armazenamento interno, bateria não removível de 3.000mAh e câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 2.1 megapixels. O sistema operacional é o Android 4.2.2 Jelly Bean.

Uma das mudanças feitas no design do aparelho está na localização do botão de volume e para ligar o dispositivo. Os botões agora ficam na parte traseira do G2, logo abaixo da lente da câmera. A intenção da LG é facilitar o manuseio dessas funções em aparelhos de tela maior, já que os dedos em boa parte do tempo "descansam” nessa parte do smartphone.

Entre as novidades no software, a LG oferece o AnswerMe, que atende ligações apenas ao levar o telefone próximo à orelha. E o Slide Aside, função que permite realizar até três comandos gestuais para abrir aplicativos para multitarefas.

O LG G2 também terá um Guest Mode, que permitirá que outros usuários acessem o telefone por meio de senhas diferentes.

Segundo a LG, o G2 será oferecido nas cores preto e branco e será vendido dentro de oito semanas globalmente. A empresa, no entanto, não revelou o preço do aparelho.

Visualizações: 307 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar