CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Março » 11 » Há um bombardeiro soviético à venda no Ebay
10:56 PM
Há um bombardeiro soviético à venda no Ebay
bomber

Preciso dizer mais alguma coisa? Se você sempre sonhou em destruir a infraestrutura de um país inimigo, aproveite uma das suas compras de gadgets usados para levar também um bombardeiro estratégico por um lance mínimo de apenas 3 milhões de dólares. Sim, o usuário simon_xii está tentando vender um TU-95MS no eBay. Update: a página de venda foi retirada. Quem estiver curioso pode ver o avião estacionado pelo google maps.

O bombardeiro em questão desbravou os céus pela primeira vez em 1956, pouco depois da morte de Stalin. Essa foi uma das eras de ouro da tecnologia soviética, marcada por conquistas como o lançamento do satélite Sputnik. O próprio TU-95MS é um marco na história da aviação: uma de suas variações detém o título de avião propelido a hélice mais rápido do mundo.

As principais especificações são as seguintes: alcance de 15 mil quilômetros, velocidade máxima de 920 km/h e peso máximo de decolagem de 188 mil quilos. Ele também pode ser equipado com dois canhões de 23mm e até 15 mil quilos de mísseis, incluindo modelos como o Kh-20, que pode carregar uma carga nuclear. Infelizmente, o avião que está sendo vendido não contém nenhum armamento.

No momento, o avião está em um aeroporto na Ucrânia (o que, aliás, já não é um bom sinal), mas fique tranquilo: todos os custos de envio para os portos de Odessa ou Nikolaiev já estão inclusos no preço total. Sugiro que eventuais compradores escolham o porto de Odessa, que fica um pouco mais distante da Crimeia, que se encontra em uma situação delicada no momento.

O usuário simon_xii tem 200 avaliações positivas no eBay e nenhuma reclamação. Segundo seu perfil, ele representa uma companhia que opera na Suíça, na Alemanha e na Ucrânia, mas todas as suas vendas até agora envolveram itens de valores menores. No momento, já foram dados 5 lances pelo avião, mas, considerando que o mais alto ofereceu apenas 800 dólares de acréscimo sobre o lance mínimo, duvido que sejam ofertas sérias.

Visualizações: 344 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar