CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Maio » 13 » Lenovo anuncia primeira linha de Chromebooks híbridos
11:36 AM
Lenovo anuncia primeira linha de Chromebooks híbridos

A Lenovo anunciou nesta semana a sua primeira linha de Chromebooks híbridos voltada para o varejo. O modelo N20p tem tela de 11,6 polegadas com abertura de até 300 graus, permitindo o uso como uma mesa de trabalho sensível ao toque. O aparelho ainda não tem previsão de chegada ao Brasil. Nos Estados Unidos, ele estará disponível a partir de agosto no mercado por 329 dólares, cerca de 735 reais.

O Chromebook tem processador Intel Celeron e placa de vídeo integrada, 4GB de memória RAM, conectividade Wi-Fi 11ac, Bluetooth 4.0, 16 GB de armazenamento interno e 100 GB de armazenamento no Google Drive. O aparelho irá concorrer diretamente com o Acer C270P, que também roda o sistema Chrome OS e tem tela sensível ao toque.

Além do modelo híbrido, a Lenovo lançou também um Chromebook tradicional, com a a mesma configuração descrita acima, mas sem a tela touchscreen. Chamado de N20, o modelo será vendido por 279 dólares, cerca de 622 reais.

Vale notar que a empresa já oferecia alguns notebooks com Chrome OS para a área educacional, mas estes são os primeiros produtos para o consumidor final.

Via: Revista Info

Visualizações: 314 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar