CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Janeiro » 4 » Lenovo lança Vibe Z; foblet com 4G deve chegar ao Brasil até fim do ano
6:08 PM
Lenovo lança Vibe Z; foblet com 4G deve chegar ao Brasil até fim do ano
A Lenovo anunciou o Vibe Z, o primeiro smartphone da companhia com 4G. O foblet ultrafino com tecnologia 4G, faz parte do pacote de novidades a ser apresentado pela fabricante de PCs na CES 2014, que acontece em Las Vegas entre os dias 7 e 10 de janeiro. O híbrido de smartphone e tablet chega ao Brasil até o final de 2014, segundo a empresa.

Leve e ultrafino, o foblet da empresa chinesa vem com Android Jelly Bean e tela de 5,5 polegadas (Foto: Divulgação)

O modelo tem espessura de 7,9 milímetros e pesa apenas 147 gramas. O consumidor pode escolher entre acabamento em prata ou titânio. O Vibe Z vem equipado com tela de  5,5 polegadas de alta definição (1920×1080 de resolução). Segundo a Lenovo, a nitidez das imagens é destacada pelo Vision display 20/20, que possui densidade 400 pixels por polegada.

Para conferir alto desempenho ao foblet, a empresa apostou no processador Qualcomm Snapdragon 800 Quad-core com 2.2GHz e tecnologia LTE para executar tarefas como reprodução de filmes e imagens, além de fotografia no Android 4.3, o Jelly Bean. A memória é de 2 GB e 16 GB de armazenamento interno.

O aparelho possui duas câmeras, frontal e traseira, com alta resolução. A traseira possui 13 megapixel com abertura de lente f1.8, para ser usada em situações onde a iluminação for ruim. Já a câmera frontal tem 5 megapixel e é equipada com lente de 84 graus para fotos angulares.
As fotos podem ser editadas nos aplicativos Super Camera e Super Gallery, que acrescentam efeitos divertidos às imagens. Ambos vêm previamente instalados no aparelho, que também oferece um software específico da Lenovo para movimentos e gestos.
O foblet custa a partir de US$ 549 (em torno de R$ 1.315,00, sem impostos) e estará disponível a partir de fevereiro em países da Ásia e Oriente Médio. A empresa confirmou que o modelo chega ao Brasil até o final de 2014, mas ainda sem preço definido. 

Visualizações: 373 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar