CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Dezembro » 20 » LG irá lançar próxima versão do WebOS para smart TVs na CES
5:59 PM
LG irá lançar próxima versão do WebOS para smart TVs na CES

O WebOS vai receber outra atualização da LG.

A empresa planeja lançar a próxima versão da plataforma de sua smart TV na próxima Consumer Electronics Show.

Se você lembra, o WebOS é o sistema operacional criado por Palm para desenvolver os primeiros smartphones da empresa. Em 2010, ele foi adquirido pela HP por algo em torno de $1.2 bilhões de dólares (cerca de 3.20 bilhões de reais) antes de ser encerrado pela empresa um ano antes. A LG ressuscitou a plataforma em 2013 para desenvolver seu crescente line-up de smart TVs.

A LG disse que a última versão do WebOS melhora as primeiras funções apresentadas no ano passado, dando aos espectadores acesso a uma ampla variedade de opções de transmissão ultraHD em 4k e deixar a plataforma mais rápida de um modo geral. Ele também vem equipado com um novo aplicativo “My Channels” que permite os usuários personalizar seus canais favoritos via satélite, a cabo ou set-top box.

“Ao atualizar o webOS com funções novas e inteligentes, os usuários irão ter uma experiência de uma plataforma de Smart TV da próxima geração que é mais simples, mais fácil e mais intuitiva do que nunca,” disse o vice presidente da LG, In -kyu Lee, em uma nota “A plataforma webOS 2.0 é um outro exemplo do comprometimento da LG em levar uma função de liderança para a próxima geração do mercado de TV com uma solução de Smart TV inovadora.”

A LG apresentou o WebOS na CES do ano passado e desde então tem vendido mais de 5 milhões de televisões desenvolvidas por essa plataforma.

Via: Mashable

Visualizações: 1335 | Adicionado por : CGadgets | Tags: LG, webOS, SmartTV | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar