CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Maio » 31 » LiveView Media Walker pode ser o novo Walkman?
9:21 PM
LiveView Media Walker pode ser o novo Walkman?

Poucos dias antes do maior evento de computação do continente asiático, a Computex 2014, algumas empresas já desfilam seus lançamentos. É o caso da LifeView que há alguns dias divulgou seu equipamento de mídia portátil o Media Walker.

A ideia do hardware Media Walker, modelo LR948, é modernizar seu equipamento de áudio tradicional através da conexão sem fios Wi-Fi 802.11n e um aplicativo móvel. Compatível com AirPlay, DLNA e outros protocolos de compartilhamento via rede, você pode enviar suas faixas direto para o som via streaming ou então conectar um HD externo ou cartão SD recheado de músicas. Há ainda um servidor de rádio online e possibilidade de configurar um FTP. Na variação Deluxe do produto (são quatro as variações de configuração), até acesso remoto é possível.

A conexão com o som pode ser feito via áudio RCA estéreo, Auxiliar ou SPDIF. A alimentação do dispositivo é via microUSB. Logo, você pode conectar uma bateria externa e sair por ai com sua caixa de som. O velho conceito de música portátil está revisitado. Walkman, iPod e até o finado Nexus Q apostaram nessa “vibe”, com o perdão do trocadilho. Ainda assim, pode ser uma boa opção para quem tem caixas de som com bateria. Mas no final das contas, um fone com bluetooth e um celular já é suficiente para a grande maioria das pessoas.

O preço e a disponibilidade ainda não foram revelados.

Via: Revista Info

Visualizações: 366 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar