CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Setembro » 25 » Marshall lança caixa de som portátil com Bluetooth
4:35 PM
Marshall lança caixa de som portátil com Bluetooth
Caixa de som Marshall Stanmore Black - Imagem: Reprodução

A Marshall, tradicional marca de equipamentos de áudio, lançou esta semana uma caixa de som portátil com o visual das suas famosas caixas amplificadas. Batizada de Stanmore, a caixa não serve diretamente em guitarras e outros instrumentos musicais, mas tem conexões de sobra para outros equipamentos.

O visual vintage da Stanmore esconde bons detalhes técnicos, alguns deles bem modernos. São 80 Watts RMS, distribuídos em um subwoofer e dois tweeters. Há um filtro de frequência com limiar de 2500 Hz (crossover) e a resposta vai de 45 a 20.000 Hz.

Conexões e acustica do som - Imagem: Divulgação

A Stanmore tem conexão P2, áudio estéreo RCA e entrada óptica, além é claro do Bluetooth 4.0 (com perfis EDR e AptX). Como é tradicional na marca, há controles analógicos para agudos, graves e volume (com o nível variando de 0 a 10 e não 11, como esperado). O cabo P2 também tem qualidade excepcional. Pesado e banhado a ouro para diminuir o casamento de impedâncias.

São duas cores disponíveis: preto e creme. Não há disponibilidade de venda no Brasil e o preço é proporcional a qualidade da marca. São 500 dólares, ou cerca de 1100 reais, sem impostos e despesas de envio.

Visualizações: 400 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar