CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Maio » 26 » Na mão: Galaxy Note 8
8:29 PM
Na mão: Galaxy Note 8

Com uma tela de 8 polegadas e resolução de 1.280 por 800 pixels, o Galaxy Note 8 quer ser o tablet versátil e prático da Samsung.

Com um hardware de desempenho similar ao modelo de 10,1 polegadas, o Note 8 traz um processador quad core de 1,6 GHz e 2 GB de RAM para rodar o Android 4.1 sem engasgos. Como nos outros modelos da linha Note, o destaque desse aparelho é a junção da caneta S Pen com os aplicativos desenvolvidos pela Samsung para a produtividade, como S Note. Dá para fazer fórmulas matemáticas, figuras geométricas e anotações bastante ágeis, inclusive com um ótimo reconhecimento de escrita.

Pesando 340 g na versão Wi-Fi, o Note 8 é mais ergonômico que o modelo de 10 polegadas. Contudo, sua largura um pouco exagerada para um tablet menor pode cansar os usuários na hora de operá-lo com uma única mão por muito tempo.

Vendido nas versões Wi-Fi e 3G, o modelo com conectividade celular também pode fazer ligações. O sistema é similar ao do primeiro Galaxy Tab de 7 polegadas, que no Brasil também contava com TV Digital.

Galaxy S4 (esq.) e Galaxy Note 8 (dir.)

Os dois modelos são ofertados com 16 ou 32 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido por cartão microSD. O review completo do Galaxy Note 8 (Wi-Fi) será publicado na próxima edição da revista INFO.



Fonte: http://www.info.abril.com.br

Visualizações: 371 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar