CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Abril » 23 » Na mão: LG Optimus G é um quad core elegante
9:41 PM
Na mão: LG Optimus G é um quad core elegante

Armado com um Snapdragon S4 Kraid de quatro núcleos, o LG Optimus G é um smartphone potente e também elegante.

A tela de 4,7 polegadas tem resolução de 1.280 por 768 pixels e oferece brilho intenso. As cores são vivas e a resposta aos toques é ágil. Construído totalmente em plástico, o Optimus G é bastante fino e leve. São só 145 g e 0,9 cm de espessura.

Compatível com redes 4G (LTE), ele traz ainda chip NFC, Bluetooth 4.0, GPS com A-GPS, DLNA e Wi-Fi Direct nativos e um bom espaço de armazenamento. São 32 GB de memória interna, mas não há entrada para cartão microSD.

Como não é possível remover a bateria, o acesso ao SIM card é feito por uma fenda lateral. O aparelho é minimalista. Seus únicos botões físicos são a alavanca de volume e o dedicado a bloquear/desbloquear a tela.

Sem modificações bruscas, a interface da LG se aproxima da versão pura do Android. Com essa configuração, o projeto manteiga do Jelly Bean rodou sem nenhum engasgo em nossos testes preliminares.

Apresentado pela LG ao mundo em setembro de 2012, o Optimus G chegou com certo atraso ao país, uma vez que a empresa também anunciou recentemente uma versão maior do aparelho, o Optimus G Pro. O aparelho tem preço sugerido tem preço sugerido de 1.999 reais.

Fonte www.info.abril.com.br

Visualizações: 406 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar