CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Setembro » 18 » Na mão: Tecnologia pura no Nokia Purity Pro Wireless
11:50 AM
Na mão: Tecnologia pura no Nokia Purity Pro Wireless
nokia-bh940

Nokia Purity Pro Wireless Headset By Monster (modelo BH-940) é o nome deste belo fone de ouvido. Apesar do nome exagerado, podemos afirmar que é muito assertivo. O som dos drivers de 40 milímetros é bem polido e quase livre de impurezas. Além do processamento digital que equaliza a música ele tem cancelamento de ruído ativo, isto é, capta o áudio externo e emite ondas destrutivas para este som.

As inovações não param por aí. O Purity Pro Wireless tem bluetooth e NFC para você esquecer os fios. Através do NFC localizado na lateral do fone é possível fazer a conexão com o smartphone ou tablet apenas encostando ambos. E na sequência, iniciar o reprodutor de música para começar a se divertir. Ele tem uma bateria interna para suportar boas horas de música. Testaremos este aspecto para lhe contar quanto tempo ele aguente. Vale ressaltar que a carga é feita pela conexão micro USB.

O conforto das conchas acústicas é bom e na maioria dos casos, envolve as orelhas como na versão anterior do fone. A haste é dobrável e portanto facilita o transporte. Se você não quiser usar o bluetooth para não gastar a bateria do seu smartphone, é possível conectar um cabo flat (aquele que não enrola fácil) em um dos lados.

nokia-bh940-2

O preço sugerido do fone é 1099 reais. Serão quatro cores, seguindo a tendência da marca, como o amarelo vibrante que está no INFOlab.

Visualizações: 327 | Adicionado por : CGadgets | Tags: Nokia Purity Pro Wireless | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar