CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Março » 26 » Nexus 4 chega no Brasil no dia 27
11:54 AM
Nexus 4 chega no Brasil no dia 27


São Paulo — Num evento em São Paulo na próxima semana, o Google e a LG devem anunciar a chegada ao Brasil do Nexus 4, o mais poderoso smartphone com a marca do Google.

O Google enviou um convite à imprensa para o evento que via acontecer no dia 27. Embora o texto não diga o que será anunciado, ele dá a entender que será o Nexus 4: "Hugo Barra, VP de Android, convida você para experimentar o melhor do Google na palma da mão”. Abaixo dessa frase, vêm os logotipos da LG e do Google.

Ao menos por enquanto, não há outro aparelho desenvolvido pelo Google em parceria com a LG. Assim, a menos que a empresa vá apresentar algo totalmente novo (o que é improvável), o gadget a ser anunciado deve ser o Nexus 4.

Além disso, o Nexus 4 foi incluído no catálogo 2013 da LG no Brasil, onde consta a informação de que seria lançado no primeiro semestre.

No início deste mês, a LG fez uma apresentação para a imprensa dos produtos que trará ao mercado brasileiro neste ano. Na ocasião, Jan Petter, diretor de vendas de celulares da empresa, disse a EXAME.com que as parceiras ainda estavam "conversando” sobre quando lançariam o Nexus 4 no país.

O Nexus 4 foi anunciado em outubro do ano passado. Começou a ser vendido em novembro nos Estados Unidos e em mais seis países, onde os estoques se esgotaram rapidamente. Em fevereiro, circulou uma estimativa de que o Google e a LG haviam vendido mais de um milhão de unidades.

O Nexus 4 tem processador Qualcomm Snapdragon de quatro núcleos e usa o sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean. Sua câmera principal é de 8 megapixels; e, a frontal, de 1,3 megapixel.

Fonte: http://www.info.abril.com.br

Visualizações: 385 | Adicionado por : CGadgets | Tags: Nexus 4 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar