CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Março » 30 » Nike seleciona 10 startups para ampliar ecossistema
2:13 AM
Nike seleciona 10 startups para ampliar ecossistema


São Paulo - A Nike divulgou a lista com as dez selecionadas no seu programa para startups Nike+ Accelerator.

A empresa revelou em dezembro de 2012 sua intenção de expandir o ecossistema Nike+ para software, hardware e serviços de terceiros ao lançar o programa de incubadora para startups Nike+ Accelerator.

A escolha das dez startups revela também as expectativas da empresa em estabelecer novas direções para sistemas de saúde e boa forma, a partir da plataforma Nike+ e do dispositivo NikeFuel.

Entre as stratups que irão receber um aporte de US$ 20 mil cada estão a CoachBase, aplicativo de treinamento para web e iOS; FitDeck, que cria rotinas de exercícios randômicos; e o GeoPalz, que desenvolve apps para contar passos.

As startups se reunirão em Portland, no estado de Oregon, Estados Unidos, para desenvolver seus produtos sob a tutela de mentores, que foram selecionados pela Nike a partir de ranks e de outras empresas como Facebook, Spotify e Foursquare.

Cada startup terá o prazo de três meses dentro do programa, onde terão acesso a ferramentas de desenvolvimento, escritórios, plataformas técnicas e suporte.

Visualizações: 426 | Adicionado por : CGadgets | Tags: Nike | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar