CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Maio » 16 » Novo iPhone terá leitor biométrico, diz site
4:51 PM
Novo iPhone terá leitor biométrico, diz site


A Apple está próxima de lançar novos aparelhos este ano, entre eles uma nova versão de seu smartphone, que vem sendo chamada de iPhone 5S.

O chefe de informações do PayPal, Michael Barrett, disse durante um evento sobre segurança digital que a Apple e outros fabricantes irão incorporar a tecnologia dos leitores biométricos nos smartphones, como forma de proteger as informações pessoais dos usuários.

"É bastante conhecido o fato de que uma grande empresa de tecnologia de Cupertino irá apresentar um smartphone neste ano que traz um leitor de impressão digital. E não será apenas um, mas múltiplos aparelhos”, disse o executivo.

Este rumor sobre o iPhone 5S circula há um tempo, mas esta é a primeira vez que um executivo de uma grande empresa parece confirmar o assunto.

Os lucros obtidos pela Apple vêm reduzindo drasticamente a cada ano e especialistas sugerem que a empresa precise mostrar ao mercado e aos consumidores que seus produtos são necessários. O lançamento de um smartphone com leitor biométrico e uma atualização para o iOS 7 podem ajudar a Apple neste caminho.

Fonte: http://www.info.abril.com.br

Visualizações: 308 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar