CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Agosto » 8 » O Alienware 13 é o menor e mais leve notebook gamer da Dell
4:03 PM
O Alienware 13 é o menor e mais leve notebook gamer da Dell

Lembra do Alienware M11x? O notebook gamer compacto com tamanho de netbook, teclado luminoso que parecia uma espaçonave? Então, a Dell descontinuou ele em 2012, só para lançar várias máquinas com telas grandes no ano seguinte. Bom, parece que alguém na empresa viu o erro que eles cometeram: a Dell acaba de anunciar o Alienware 13. Ele pode não ser o menor notebook da empresa de todos os tempos, mas ele é, com certeza, o menor notebook que a empresa descontinuou por um bom tempo.

A máquina não chegará até Novembro, infelizmente, mas por agora, isso é o que sabemos: Esse carinha vai pesar um pouco mais de 2 kgs - cerca de 1 kg e algumas gramas mais leve do que o Alienware 14. Ele terá também menos de uma polegada de espessura, o tornando um competidor óbvio do super fino Razer Blade. Parecido com o Blade, que possui uma tela sensível ao toque com resolução 3.200 x 1.800, o Alienware 13 será oferecido com um painel touch de 2.560 x 1.440. Porém, mantenha em mente que o mesmo virá com um padrão de resolução de 1.366 x 768. Haverá também uma opção intermediária de 1080p, de acordo com a Dell. Nenhum deles terá suporte touch, no entanto - só uma coisa para considerar pois você pode ver todas as opções de configuração online.

Na parte interna, ele faz o uso de uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 860M, e pode ser configurada tanto com um SSD quanto com um tradicional HD. Ele irá, eventualmente, rodar a próxima geração de processadores Broadwell da Intel também, porém não no lançamento. Mantenha em mente que esses ainda são os processadores de máxima voltagem, então enquanto o Alienware 13 tiver uma pegada menor, você pode esperar não rodar nenhum cooler. A bateria, enquanto isso, dura até oito horas rodando vídeo, porém com certeza esse tempo irá diminuir quando você estiver jogando jogos usando bateria. Não há informações sobre o preço ainda, nem sobre as opções de configurações. A Dell disse que irá revelar tudo isso alguma hora... depois, quando as vendas da máquina estiverem próximas. Até lá, aprecie as fotos da máquina.

Via: Engadget

Visualizações: 761 | Adicionado por : CGadgets | Tags: Razer Blade, NVIDIA GeForce GTX 860M, Alienware M11x, Alienware 13, Dell, lançamento alienware | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar