CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Abril » 19 » Protótipo de console da Sega aparece em fórum online
10:37 PM
Protótipo de console da Sega aparece em fórum online

Logo quando achávamos que a lista de consoles da Sega estava fechada para sempre, um novo modelo dá as caras online. Um dos membros do fórum ASSEMblegames postou ontem imagens do Pluto, uma versão modificada do Saturn que poderia ter sido lançada antes do Dreamcast. O postador "Super Magnetic” alega ter trabalhado na Sega 14 anos atrás, quando o console foi misteriosamente deixado sobre sua mesa logo antes de sua demissão.

O console em si é um Sega Saturn que recebeu um tratamento de design e, talvez profeticamente, ganhou um modem NetLink embutido. Em outras palavras, ele já deveria sair da linha de produção com a possibilidade de se conectar à internet com uma velocidade de 28,8 kbit/s.  Isso mostra que um pouco do Pluto sobreviveu no DNA do Dreamcast e, bem mais tarde, do Xbox, que foi o responsável por popularizar o uso de redes em consoles.

Supostamente, existem apenas duas unidades do Pluto no mundo inteiro. O modelo que "Super Magnetic” possui funciona, mas, como se trata de um console travado para o padrão NTSC, ele não pode reproduzir jogos no Japão, que é o país de residência do postador.

Fonte: http://www.info.abril.com.br

Visualizações: 342 | Adicionado por : CGadgets | Tags: Protótipos, SEGA, Consoles | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar