CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Junho » 22 » [Rumor]: iPad 6 terá botão Touch ID e design quase idêntico ao iPad Air
11:33 PM
[Rumor]: iPad 6 terá botão Touch ID e design quase idêntico ao iPad Air

Os últimos vazamentos do modelo do iPad 6 e seu suposto design fictício dão uma ideia de como será a próxima geração do tablet da Apple. Esses vazamentos de foto comprovam o que podemos esperar do iPad Air 2 (ou iPad 6, como desejar). Tanto o Sonny Dickson quanto a Phone Arena têm revelado imagens que mostram que a próxima geração do aparelho virá com um botão home Touch ID e com um design quase que idêntico ao do modelo atual do iPad Air.

O blogueiro australiano, Sony Dickson, conhecido por ter vazado fotos do iPad e do iPhone, postou uma foto do suposto iPad 6 em seu Twitter. Com base na imagem, podemos ver claramente que o próximo tablet da Apple terá características do iPhone 5 e virá com um botão Touch ID. Se a foto estiver certa, o iPad 6 terá um peso de 484 g, que é só um pouco mais pesado do que o modelo recente do iPad Air.

A Phone Arena também vazou umas fotos do mockup do iPad Air 2 nessa semana. As imagens mostram o suposto design final do tablet. De acordo com as fotos, o iPad Air 2 terá as mesmas dimensões, design, portas, câmera e posições dos botões que o seu antecedente, além de uns pequenos ajustes. Esses incluem uma saída de microfone perto da lente da câmera traseira assim como um botão Touch ID.

Além do design do iPad 6, os rumores trouxeram características internas que inclui um processador Apple A8 64-bit, como também melhorias em ambas as câmeras, frontal e traseira.

A data de lançamento do iPad 6 ainda não foi anunciada, mas de acordo com a tradição de lançamentos da Apple, a empresa irá provavelmente lançar os tablets da próxima geração por volta de Outubro deste ano.

Via: iDigitalTimes

Visualizações: 424 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar