CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Julho » 31 » [Rumor]: iPhone 6 pode ser lançado em 14 de Outubro, mês muito ocupado para a Apple
4:14 PM
[Rumor]: iPhone 6 pode ser lançado em 14 de Outubro, mês muito ocupado para a Apple

Um novo rumor informa a data de lançamento de alguns produtos da Apple, incluindo o iPhone 6, que não bate com as datas especuladas pelos rumores anteriores e também é um pouco mais tarde do que o esperado.

O MacRumors, em um rumor citando um encontro interno da Apple Retail Store, sugere que a gigante de Cupertino pode estar planejando o lançamento do tão falado iPhone 6 no dia 14 de Outubro, que cai numa Terça-feira - um dia no qual a Apple faz, tradicionalmente, uma apresentação, seguida pelo lançamento que geralmente é feito na Sexta-feira da mesma semana.

Porém, a fonte citada pelo MacRumors diz que o novo iPhone será lançado no mercado em uma Terça-feira para fugir do padrão de data, pois a empresa parece estar adiantando uma grande demanda e equipamentos suficientes para conseguir disponibilizá-los para seus clientes mais cedo do que de costume.

O rumor faz uma observação de que um líder sênior da Apple Retail Store disse que 14 de Outubro será um dia "imenso" para a empresa, respondendo todos os rumores de que esse poderá ser o dia do lançamento do iPhone 6. O rumor acrescentou que a Apple terá um mês "incrivelmente ocupado". Além disso, a empresa também está planejando um evento de mídia já esperado para o dia 16 de Setembro, que, novamente, por coincidência, cai numa Terça-feira.

Se qualquer uma das datas de lançamento estiver correta, continua a ser provável de que os produtos apresentados nos eventos serão lançados na Sexta-Feira da mesma semana - 19 de Setembro ou 17 de Outubro. Os rumores anteriores indicaram que o evento de lançamento de Setembro apresentaria o iPhone 6 e o iOS 8, enquanto o lançamento de Outubro seria para um mais que antecipado iWatch, OS X Yosemite, novos iPads e novos iMacs.

Os rumores citam que os fornecedores de peças também indicaram que cada variável do suposto iPhone 6 (que, de acordo com rumores, virá em 2 versões de telas, com 4.7 polegadas e 5.5 polegadas, respectivamente), poderá ser lançado em eventos separados.

Encaixando-se com os recentes rumores do possível lançamento de Sexta-feira em Setembro, os rumores anteriores informaram uma data no dia 19 de Setembro - graças ao flyer promocional vazado da China. A mesma data de lançamento também foi dada como dica por uma suposta fonte interna de uma operadora de telefonia alemã.

Na Terça-feira, um rumor sugeriu que devido a problemas de produção, o lançamento do iPhone 6 de 5.5 polegadas pode ser adiado para Dezembro. Além disso, o rumor disse também que a Apple apresentaria seu tão especulado iWatch, junto com o iPhone 6 de 5.5 polegadas (chamado, segundo os rumores, de iPhone Air), em Dezembro.

No início dessa semana, os componentes internos da próxima geração do iPhone fez uma nova aparição.

Via: Gadgets.ndtv.com

Visualizações: 557 | Adicionado por : CGadgets | Tags: iMac, Lançamento iPhone 6, iWatch, iPhone Air, apple, Apple Keynote, iphone 6, OS X Yosemite | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar