CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Junho » 22 » Rumores sobre o novo iPhone 6 circulam pela internet
10:49 PM
Rumores sobre o novo iPhone 6 circulam pela internet

A falação sobre a próxima versão do iPhone - o suposto iPhone 6 - já está se espalhando por aí. O blogueiro australiano Sonny Dickson postou em seu Twitter os modelos de iPhone 6 que ele acha que mais irá se parecer com o original.

Os rumores estão se espalhando pela comunidade de tecnologia antes do lançamento de qualquer produto novo da Apple, mas essas fotos são ainda mais interessantes, pois o Dickson é o mesmo blogueiro que vazou as imagens originais do iPhone 5 antes de seu lançamento no ano passado.

O Dickson postou um Twitter dizendo: "Olá! #iPhone6" em dois tweets separados na Sexta-Feira, cada um deles com imagens dos aparelhos.

Os tweets consecutivos publicados por Dickson indica que as fotos mostram um modelo de 13.97 cm e um modelo de 11.94 cm, um do lado do outro. O modelo maior poderia ser uma resposta à popularidade da mais nova linha de Galaxy da Samsung, que varia em tamanhos de 13.46 até 16.76 cms, todos consideravelmente maiores do que o iPhone 5, com seus 11.94 cms.

A Apple está enfrentando uma forte concorrência no mercado de smartphone com smartphones usando o sistema operacional Android. Em Abril, o Android já possuía 52.5% do mercado, enquanto a Apple tinha 41.4%, de acordo com a pesquisa mais recente do especialista em análise comScore.

A Apple ainda não se pronunciou a respeito da originalidade das fotos. Expectativas são de que o iPhone 6 seja lançado no segundo semestre deste ano.

Dickson prometeu postar "vazamentos exclusivos" em seu Instagram.

Via: FoxNews

Visualizações: 422 | Adicionado por : CGadgets | Tags: rumores Apple iPhone 6 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar