CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Julho » 2 » Samsung lança o Galaxy S5 Mini com leitor biométrico e tela de 4.5 polegadas
10:58 PM
Samsung lança o Galaxy S5 Mini com leitor biométrico e tela de 4.5 polegadas

Depois de alguns rumores de que a Samsung lançaria o S5 mini em Julho, o que foi previsto acabou se tornando real hoje com o lançamento do Galaxy S5 mini.

O smartphone, que agora está mais fino, virá com muitos dos recursos e especificações já previstos, como um display de 4.5 polegadas, 720 x 1280 AMOLED, processador quad-core de 1.4GHz, câmera traseira de 8 megapixels, 1.5GB de RAM e 16GB de memória com um slot para microSD expansível.

Como esperado, o certificado IP67 do S5, o modo de economia de bateria, monitor de frequência cardíaca e leitor biométrico também são outras novidades presentes no novo aparelho.

O diretor de Marketing, Ines Van Gennip, disse que enquanto uma "tela maior possa não funcionar para todos", o mini não "compromete as últimas funções e tecnologia".

A Samsung disse que o Galaxy S5 Mini estará disponível na Rússia em Julho, com "outros mercados globais" a seguir. Ele estará disponível nas cores preta, branca, azul e dourada. Ainda não há informações sobre preços e datas de lançamento no Brasil.

Ontem a Kantar Worldpanel ComTech anunciou que a Samsung estaria alcançando a Apple em vendas na Europa. Apesar de terem apenas 9 meses, o iPhone 5S e 5C foram os smartphones mais vendidos no Reino Unido em Maio, enquanto o Galaxy S5 de 4 meses ficou atrás em terceiro lugar.

Dentre os quais compraram um Galaxy S5, 17% trocou a Apple e 58% dos clientes europeus do Galaxy S5 já eram donos de um aparelho da Samsung.

Via: Forbes

Visualizações: 473 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar