CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Janeiro » 15 » Samsung pode lançar smartphone com Windows Phone 8, diz site
12:56 PM
Samsung pode lançar smartphone com Windows Phone 8, diz site
samsung-ativ-s-neo-att

A Samsung pode lançar um smartphone com sistema Windows Phone 8, segundo o Engadget. O site informa que documentos registrados no final do ano passado indicam que a empresa usará o sistema móvel da Microsoft em um aparelho com tela de 5 polegadas (com resolução de 1080p).

O chamado SM-W750V seria o primeiro dispositivo topo de linha da Samsung com Windows Phone 8, mas não o primeiro a contar com o sistema. A fabricante chegou a lançar o Samsung ATIV S Neo e o Samsung ATIV Odyssey no ano passado.

É possível que a Samsung, assim como a Sony, não queira ficar limitada a apenas um sistema, o Android. Essa medida faz sentido, já que o Google tem a sua própria fabricante de dispositivos móveis, a Motorola Mobility. Entretanto, vale lembrar que a Microsoft também detém a Nokia.

Outra medida que a Samsung toma para ter uma alternativa ao Android é o desenvolvimento do seu sistema operacional proprietário, o chamado Tizen. Sem muito alarde, a empresa lançou uma linha tablets exclusiva para desenvolvedores no Japão que roda o novo sistema. Além disso, diversas imagens de um Galaxy S4 com Tizen já apareceram na internet.

Visualizações: 322 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar