CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Abril » 27 » Smartphone LG G2 Mini chega ao Brasil por R$ 1.299 com novo padrão de desbloqueio de tela
3:41 PM
Smartphone LG G2 Mini chega ao Brasil por R$ 1.299 com novo padrão de desbloqueio de tela

O smartphone LG G2 Mini chega ao mercado brasileiro nesta semana com o preço sugerido de 1.299 reais. O aparelho tem processador quad core Tegra 4i da Nvidia com velocidade máxima de 1.7 GHz, tela de 4,7 polegadas (960 por 540p), 1 GB de RAM, 8GB de armazenamento interno (com suporte a cartão microSD) e roda sistema Android 4.4 KitKat. Segundo a empresa, haverá edições com um ou dois chips, opção entre 3G e 4G e nas cores preta ou branca. O preço da versão sem LTE seria de 1.079 reais.

O gadget conta com a tecnologia de desbloqueio de tela chamada de Knock Code, que consiste em usar o padrão de batidas na tela em vez de senha numérica ou desenho. Segundo a LG, o G2 Mini tem uma bateria com capacidade de 2.370 mAh que tem recarregamento 40% a mais do que a média de mercado.

Apesar da edição mini do aparelho apresentar uma configuração de hardware mais modesta do que a do seu irmão mais velho, o G2, ele conta com alguns recursos do smartphone topo de linha de LG. É o caso do Smart Button, um botão que fica na parte de trás do gadget, perto da câmera, e pode ser usado como liga/desliga e também para ajustar o volume; e da tecnologia de imagem Back-Side Illumination, que ajuda a fotografar com mais qualidade em um ambiente com pouca iluminação.

O gadget deve chegar às lojas até a próxima semana, de acordo com a LG.

Via: Revista Info

Visualizações: 289 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar