CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Abril » 27 » Sony indiana lança Xperia M2 com duplo SIM
3:14 PM
Sony indiana lança Xperia M2 com duplo SIM

O mercado indiano de smartphones é abarrotado de boas opções de baixo custo com razoável benefício.  Por lá, a divisão indiana da Sony acaba de lançar mais um produto nesse setor: o Xperia M2 Dual. A versão intermediária da linhagem Xperia terá agora suporte a duas operadoras.

A configuração deste smartphone é interessante. Ele vem com um processador Snapdragon 400, com velocidade de até 1,2 GHz e GPU Adreno 305. A tela de 4,8 polegadas terá resolução de 540 por 960 pixels (qHD). A memória RAM é de 1 GB e o armazenamento interno é de apenas 8 GB, expansível via microSD. A câmera traseira tem 8 megapixels, mas tem a maioria dos recursos importantes do irmão abastado Z1 (Sensor Exmor RS com reconhecimento de cena e HDR). Bacana é a capacidade da bateria. São 2300 mAh que devem durar 14 horas em ligação, segundo o fabricante. Além disto ele tem Bluetooth, NFC e Wi-Fi n.

Interessante notar o pacote extra. Além dos aplicativos instalados e a tradicional integração com redes sociais, serão três filmes populares (“blockbusters”), disponíveis para download na loja Xperia Lounge. De certa forma esperado, mas louvável.

O novato começa a ser vendido no dia 25 deste mês por 21900 Rúpias indianas, ou cerca de 811 reais, sem impostos ou despesas de envio. Bem competitivo (se vendido aqui nestes termos). Segundo o fabricante haverá três cores disponíveis: preto, branco e roxo.

Via: Revista Info

Visualizações: 350 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar