CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Junho » 13 » Sony mostra interesse por novos óculos de realidade virtual
4:56 PM
Sony mostra interesse por novos óculos de realidade virtual

São Paulo - O presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, disse que está muito empolgado com o potencial do headset de realidade virtual Oculus Rift.

"Algumas pessoas em nossos estúdios têm a versão (do Oculus Rift) que está no Kickstarter", disse Yoshida nesta quinta-feira (13) na feira de games E3. "Eu experimentei e amei. É ótimo", afirmou Yoshida.

Após mostrar grande entusiasmo, Yoshida foi perguntado sobre a possibilidade da Sony criar jogos com suporte ao Oculus Rift para PS4. O executivo disse que ainda não existem jogos em desenvolvimento na Sony para Oculus Rift, mas não descartou a possibilidade deles existirem em breve, preferindo não comentar sobre o assunto.

Atualmente, o Oculus Rift é compatível com Windows e Mac OS. O periférico é endossado por desenvolvedoras como a Valve, que já adaptou Half-Life 2 para o novo acessório.

Alguns fãs criaram adaptações também para Skyrim e Mirror's Edge, além de uma versão combinada de Oculus Rift com a esteira Omni para Team Fortress 2.

Confira a seguir vídeos com essas versões para entender melhor o funcionamento do Oculus Rift:

Visualizações: 335 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar