CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Março » 22 » Tecnologia pessoal Google também prepara relógio inteligente, diz jornal
4:56 PM
Tecnologia pessoal Google também prepara relógio inteligente, diz jornal


São Paulo – O Google pode ser mais uma empresa a desenvolver um relógio inteligente.

De acordo com a publicação do jornal Finacial Times, o Google deve se juntar aos concorrentes Samsung e Apple e também apresentar um gadget de pulso no mercado.

O laboratório secreto de testes, chamado Google X, está realizando os primeiros testes com o "Smart Watch”. O Google entrou com um pedido de patente para o relógio em 2011. Aparentemente, a patente segura um dispositivo com tela sensível ao toque. Ainda segundo o site, o relógio inteligente do Google pode chegar até o final de setembro.

A empresa está investindo no mercado de dispositivos que podem ser "vestidos”. No ano passado, a empresa mostrou ao mundo os Google Glasses. Os óculos terão conexão à internet e diversos apps

Com o rumor, a empresa se une à Apple e Samsung para o mercado de relógios. Desde janeiro que o iWatch da Apple vira destaque nos noticiários específicos, enquanto que o vice-presidente da divisão móvel da Samsung confirmou na última semana que a companhia sul-coreana está apontando os esforços para o relógio inteligente.

Vale lembrar que a Sony já possui o modelo homônimo de SmartWatch no mercado. O dispositivo conta com um microdisplay sensível ao toque e pode se conectar a smartphones com o sistema operacional Android.
Visualizações: 367 | Adicionado por : CGadgets | Tags: Google, Projeto, Relógio | Ranking: 4.0/1
Total de comentários: 0
avatar