CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Março » 26 » Tela Retina dos MacBooks Pro perde o título de maior resolução em notebooks e Apple altera slogan da máquina
12:10 PM
Tela Retina dos MacBooks Pro perde o título de maior resolução em notebooks e Apple altera slogan da máquina


No ano passado, período este que a Apple finalmente trouxe as telas com altíssima resolução (aka Retina) para sua linha de notebooks, uma frase um tanto impactante foi repetida por diversas vezes e se tornou até slogan do então lançamento da Maçã: "The world’s highest resolution”, em claro português, "A mais alta resolução”.

Logo em seguida, ao apresentar a versão menor e mais acessível do mesmo modelo, a tela foi classificada como a segunda maior resolução. Desta forma, a linha MacBook Pro tinha tanto o título de "primeira” quanto de "segunda” maior resolução e tudo parecia muito bem.

Slogan do MacBook Pro Retina

Todavia, vivemos no mundo altamente rápido e tecnológico, e as concorrentes não deixariam barato. Elas agiriam o mais rápido possível para tomar o título da Maçã. Nas últimas semanas, o Google introduziu o Chromebook Pixel, um computador que, diferentemente do MacBook Pro com tela Retina, não visa exatamente o público mais profissional e sim aqueles que desejam ter uma tela bem nítida mas, ainda sim, com um hardware razoável.

Fonte: http://www.macmagazine.com.br


Visualizações: 370 | Adicionado por : CGadgets | Tags: apple, Tela Retina, macbook pro | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar